PMC apresenta programação do Carnaval Tradição nesta sexta-feira



A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) apresenta, nesta sexta-feira (2), a programação do Carnaval Tradição da cidade, que acontece de 3 a 18 de fevereiro. O lançamento será a partir das 19h na Praça Getúlio Vargas e contará com a participação do prefeito Leto Viana e de organizadores dos blocos carnavalescos. A noite ainda será animada pela Orquestra Cultural Raízes de Frevo e pela Batucada Drink Folia.

O Carnaval Tradição de Cabedelo terá a participação de 43 blocos de ruas, que comandarão a folia nos principais bairros e praias da cidade. A festa começa já neste sábado (3), com a saída do bloco Luar Folia, às 17h, na praia de Camboinha.

Na próxima quinta-feira (8), a Secretaria de Política Pública para as Mulheres (SEPM) coloca na rua bloco Rosa Choque. A animação acontece na calçadinha da praia de Formosa – em frente ao Monumento – a partir das 16h. À noite, às 20h, sai o tradicional e aguardado Acorda Cabedelo. A concentração será na Rua Primo José Viana, no bairro de Santa Catarina. 


Fonte: Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.