Empresa inicia urbanização de área verde em Intermares



(Foto: Michael Sampaio)
Esta semana teve início as obras de urbanização da área Verde nº 63, na Av. Mar das Antilhas, em Intermares. As intervenções estão sob a responsabilidade  da empresa Construtora e Incorporadora Boa Nova Ltda, e são fruto de uma Doação com Encargo. 

O projeto contempla a reforma da Praça Venâncio Neiva, no Centro (já está em fase de conclusão) e a urbanização de mais duas áreas verdes em Intermares: nº 06, no final da calçadinha à beira-mar da Av, Oceano Atlântico; e nº 60, na Av. Mar das Antilhas, próxima à Av. Mar Vermelho (onde ficava a antiga AMI). A Ordem de serviço para as obras foi assinada no começo do ano e a empresa tem 360 dias para concluir todas as intervenções, orçadas em R$ 1,4 milhão.

As urbanizações das áreas verdes preveem a implantação de paisagismo, piso intertravado colorido, mobiliário urbano, instalação de iluminação pública em LED, equipamentos de ginástica, brinquedos em eucalipto beneficiado, quadras esportivas de areia e áreas para futura instalação de pequenos comércios.

Já a reforma da Praça Venâncio Neiva consta de demolição do piso existente com a implantação de piso intertravado, aquisição de novos e/ou substituição do mobiliário urbano existente e revitalização da iluminação pública, que será em LED.


Fonte: Secom Cabedelo 

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca